(31) 3292-6655 / 3292-4339

contato@hllconsultoria.com.br

Seminário Internacional sobre Acordos de Reconhecimento Mútuo (ARM)

Seminário Internacional sobre Acordos de Reconhecimento Mútuo (ARM)

A Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB) em parceria com a Aliança Procomex convidam para o Seminário Internacional sobre Acordos de Reconhecimento Mútuo.

O evento ocorrerá em São Paulo, SP, no Maksoud Plaza Hotel, no dia 13 de dezembro de 2016, de 9h às 17h30.

Durante o Seminário, o Secretário Geral da Organização Mundial de Aduanas (OMA), o Ministro da Fazenda do Brasil, representantes das Aduanas dos Estados Unidos, México, China e Uruguai falarão sobre a importância dos ARM para o comércio exterior. Espera-se um público de cerca de 400 participantes.

Além disso, haverá a Assinatura do Primeiro Acordo de Reconhecimento do Brasil com a Aduana Uruguaia, depois de mais de um ano de negociações, bem como a formalização da parceria Aduana e Agricultura, com assinatura de Portaria Conjunta entre Receita Federal e Secretária de Defesa Agropecuária, para marcar o início de um projeto piloto de Operador Econômico Autorizado com o agronegócio.

Convidamos você para participar. Não perca essa oportunidade de conhecer os benefícios de um ARM diretamente com os representantes das Aduanas mais importantes para o comércio exterior brasileiro.

Para maiores informações, envie e-mail para procomex@procomex.org.br, responsável pela organização do evento.

FONTE: SITE RECEITA FEDERAL